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CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Agradal disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados a seguir: (a) Pelo telefone , de Segunda à Quinta-Feira das 07h00 às 17h00 e Sextas-Feiras das 08h00 às 17h00 (b) Por e-mail [email protected] (c) Pelas redes sociais, Facebook: www.facebook.com.br/agradal e Instagram @agradal_ (d) Por Whatsapp 11 99698.8346 sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta de até 24hrs ao recebimento de seu apontamento. Além disso, a Agradal disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes) onde poderá sanar algumas dúvidas previamente.

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal).

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o consumidor deverá informar à Agradal por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

A Agradal se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido: (a) sem que o SAC seja comunicado (b) fora do prazo e (c) que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Devolução de produto recebido com defeito e/ou avariado.

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito/avariado ou ainda receba o pedido incorreto, ele deverá informar à Agradal por meio do SAC em até 7 dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido ao endereço informado, e requerer a troca do produto ou cancelamento da compra.

O produto deve ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Caso o consumidor opte pelo reembolso do valor, esta comunicação deverá ser feita via SAC.

NOTA: o SAC poderá solicitar fotos da avaria/defeito. Em casos de reembolso, será concluído apenas após a sinalização da coleta do produto/pedido.

Devolução de produto com defeito e/ou avariado após 7 dias.

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, e faça o reconhecimento somente após 7 dias corridos, ele deverá informar à Agradal através do SAC em até 30 (trinta) dias corridos após o reconhecimento do defeito/avaria, e requerer a troca do produto. Nesta situação, será solicitado o envio do produto para análise do departamento técnico da Souvie em um prazo máximo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto. A resposta de retorno sobre a troca será realizada pelo mesmo meio de comunicação utilizado para envio do apontamento pelo consumidor.

NOTA: o SAC poderá solicitar fotos da avaria/defeito.